A Rede Travel Inn criou protocolos específicos para seus hóspedes e colaboradores, além de todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos oficiais
Anunciamos a reabertura de nossas unidades hoteleiras a partir do dia 1º de julho. Para isso, adotamos várias medidas, entre elas, o treinamento dos colaboradores sobre as melhores práticas individuais de prevenção, cuidados com a higiene e segurança para eles e para os hóspedes, além do uso permanente dos equipamentos de proteção individual. O uso de máscaras será obrigatório para colaboradores e hóspedes.
Seguindo rigorosamente os protocolos sanitários oficiais, aprimoramos ainda mais os altos padrões sanitários que sempre fizeram parte da nossa rotina.
Para a reabertura, além dos displays com álcool gel nas áreas de circulação de clientes e colaboradores, adotamos outras barreiras à contaminação, tais como a retirada de papelaria dos apartamentos, higienização constante de todos os pontos críticos de contato (canetas, chaves magnéticas e das áreas críticas como balcões, mesas e botoeiras dos elevadores etc).
Todos os itens dos apartamentos (maçanetas, interruptores, telefones, bancadas de trabalho etc) serão desinfectados de forma redobrada, bem como superfícies frequentemente tocadas e controles remotos que, após esses procedimentos serão lacrados.
Enxovais e amenities serão trocados após cada ocupação e o serviço de arrumação será realizado a cada 72 horas, sem a presença do cliente. Frigobar do apto será deixado sem produtos, que poderão ser solicitados na recepção (quando aplicável na unidade).
Bares, restaurantes e salões de eventos das unidades da Travel Inn trabalharão com a capacidade recomendada pelas autoridades municipais, atendendo aos protocolos de abertura de cada estado. O hóspede deverá se informar no ato do check in, sobre a forma como estará sendo servido o café da manhã (se aplicável), pois ele também obedecerá o padrão exigido pelo município.
Nas áreas sociais, garantiremos o distanciamento maior dos mobiliários, além da constante orientação para os hóspedes ficarem próximos apenas de seus acompanhantes e familiares.
Nas salas de reuniões ou eventos, o limite de ocupação será de 50% da capacidade (de acordo com sua montagem), mantendo o distanciamento recomendado entre pessoas e os banheiros das áreas comuns, superfícies críticas e locais de convívio serão limpos e higienizados de forma contínua.
Além disso, itens de coffee breaks serão servidos sempre em embalagens individuais para garantir a segurança dos usuários.
Intensificamos os cuidados na hora da entrada do hóspede solicitando o preenchimento de um questionário relacionado à sintomas da COVID 19. É muito importante que nossos hóspedes entendam e aceitem a condição de preencher com veracidade o questionário no momento do check in e aceitem ter sua temperatura medida na entrada. Para cada apartamento, será pedido o preenchimento por um responsável de cada grupo familiar com as seguintes perguntas:
Hóspedes com respostas positivas ou com temperatura a partir de 37,5 graus centígrados serão recomendados a procurar atendimento médico.
As áreas de lazer, praias, academias, salas de jogos etc, serão abertas de acordo com o protocolo de cada unidade (quando aplicável) e/ou autorização do município . Consultar no ato da reserva.
Remodelamos alguns espaços dos hotéis e reinventamos maneiras de acolher nossos hóspedes de forma segura, mas com a mesma cordialidade de sempre.