Trancoso é opção de viagem para idosos

Que o Brasil tem uma população cada vez mais idosa já sabemos, assim como o resto do mundo tem elevado a expectativa de vida nas últimas décadas. Mas, melhor do que viver mais é viver bem e curtindo os paraísos que o país reserva a quem se propõe a desbravá-lo. De acordo com o Ministério do Turismo, entre as pessoas com 60 anos ou mais que desejam viajar, mais de 50% indicam os destinos brasileiros como preferência.
Na Bahia, Trancoso, distrito do município de Porto Seguro, tem registrado cada vez mais a presença do público sênior em qualquer época do ano. “Este público tem se aposentado cada vez melhor, com reforço da previdência privada e outras fontes de renda que garantiu ao longo da vida profissional, e agora pode aproveitar o tempo com viagens pelos paraísos brasileiros”, afirma Caroline Pereira, Head Marketing da rede Travel Inn.
O Travel Inn Trancoso está localizado na praia do Rio Verde, uma das mais belas da Bahia e oferece o melhor custo-benefício na região para hospedagem pé na areia. A pousada em estilo rústico, além da deslumbrante vista para o mar de azul profundo, é rodeada por mais de 10 mil m2 de mata Atlântica. O local conta com todas as facilidades para que o hóspede possa curtir seus dias de descanso sem se preocupar com nenhum detalhe de infraestrutura de praia.
Um deck charmoso instalado na frente da pousada é equipado com mesas e cadeiras, além de confortáveis espreguiçadeiras. O restaurante da pousada também atende aos pedidos de bar e possui um cardápio bem elaborado para o ambiente de praia. Outro diferencial é a política Pet Frendly, que garante a possibilidade de se aproveitar o descanso de fim de ano junto do animal de estimação.
Clientes que desejarem contratar apenas o serviço de praia podem optar pelo Beach Club, sem precisar ser hóspede da pousada. O Beach Club do Travel Inn Trancoso oferece a infraestrutura necessária para curtir a maravilhosa praia do Rio Verde com charme e conforto.