Programando as próximas férias, mas não sabe como chegar em Trancoso na Bahia?

Até existe uma pista para pequenas aeronaves em Trancoso, porém, a melhor forma de conhecer as praias de Trancoso e as belezas locais da região mais bonita da Bahia é descendo no aeroporto de Porto Seguro.


A partir do Aeroporto de Porto Seguro, será possível seguir até Trancoso de carro, ônibus, táxi ou transfer particular, passando ou não por Arraial d’Ajuda, a depender da rota escolhida.


Se você pretende alugar um carro, há vários guichês dentro do próprio aeroporto, mas é recomendado fazer a reserva antecipadamente, principalmente em épocas de grande movimento. Além de agilizar o atendimento, isso irá garantir a disponibilidade.


Também é possível contratar um transfer por conta própria, nossa recepção poderá lhe ajudar a agendar o serviço.


Trancoso está distante entre 47 km (via balsa) e 77 km (via estrada) de Porto Seguro. A balsa é o caminho mais curto e oferece horários regulares, porém há longas filas de espera para atravessar o canal na alta temporada.
A travessia de balsa é bem curta, dura cerca de 5 minutos apenas.

Do outro lado, você está em outro distrito, conhecido como Arraial D’ajuda. Tanto pedestres quanto carros podem fazer a travessia de balsa.
Chegando em Arraial D’ajuda, você percorrerá 27km, levando cerca de 1 hora para chegar em Trancoso através de uma estrada de terra.


Você também tem a alternativa de chegar em Trancoso pegando a estrada asfaltada, de carro, sem precisar passar pela balsa, com total de 77 km pela BR-367 e depois BA-001. Você chegará em Trancoso em aproximadamente 1 hora e 15 minutos.


Ficou com alguma dúvida? Mande um e-mail pra gente centraldereservas@travelinn.com.br