Entre os dias 14 e 21 de março a charmosa vila receberá a 9ª. Edição do Festival de Música

Trancoso receberá visitantes do Brasil e do exterior e, se você pretende aproveitar esse mix de arte, sol e lazer, reserve sua hospedagem agora

Trancoso, o charmoso destino no Sul da Bahia, certamente pode ser visitado o ano todo, já que seu clima favorável, natureza exuberante e praias incríveis fazem do local um dos mais procurados em qualquer estação do ano.

Em março, além da atmosfera contagiante do verão e praias incríveis, o destino ganha uma atração extra:  o Festival de Música que, em sua 9ª. edição, promete oferecer novamente o melhor da música clássica, jazz e popular, sempre no palco do Teatro L’Occitane ou nos concertos gratuitos em praça pública.

Por conta do evento, que atrai visitantes do mundo todo, se você está planejando visitar Trancoso em março é bom se organizar, escolher um bom local para hospedagem e reservar agora sua acomodação.

Onde ficar em Trancoso

Sua localização também privilegia o acesso ao Teatro L’Occitane, onde acontecem todas as noites as apresentações do Festival de Música . O visitante hospedado na Pousada Travel Inn leva menos de 20 minutos de carro para chegar ao local.

Durante o dia, se a escolha for se entregar ao dolce far niente, ela proporciona acesso direto à Praia do Rio Verde,  com areia muito limpa e mar calmo, ampla área de lazer, piscinas e um delicioso Beach Club “pé na areia” ,com serviço de praia e restaurante com pratos da gastronomia contemporânea, peixes e frutos do mar, entre outros, além da tradicional comida típica baiana

 Mais informações: 0800 773 3300 centraldereservas@travelinn.com.br

http://www.travelinn.com.br/trancoso/pousada/