Pousada Travel Inn Trancoso, que reabrirá dia 1º de setembro, oferece benefícios para quem chegar de carro ao destino

A Pousada Travel Inn, em Trancoso (BA) anunciou a reabertura integral das 48 acomodações, distribuídas entre chalés e suítes, a partir do dia 1º de setembro de 2020. Localizada em meio à natureza e frente ao mar, a pousada, por suas características, sempre reservou o distanciamento e privacidade dos hóspedes.

Aliado a esse benefício, a Pousada incorporou os mais rígidos protocolos de higienização e sanitização recomendados pelos órgãos de saúde, treinamento de colaboradores e novos procedimentos que garantem a segurança e bem estar de todos – hóspedes e colaboradores – tanto nos apartamentos, quanto nas áreas sociais.

Além disso, a Travel Inn criou um programa de benefícios para quem chegar ao destino de carro. Batizado de “Trancoso Pé na Estrada”, a promoção oferece massagem relaxante de cortesia para o motorista, que poderá ser agendada na hora do check in. Um jantar para duas pessoas, com menu do chef, com entrada, prato principal e sobremesas também está incluído no pacote, complementado pela cortesia de um passeio de quadriciclo e estacionamento gratuito durante o período da hospedagem.

A campanha “Trancoso Pé na Estrada” quer atrair e incentivar as pessoas a viajarem de carro para o destino, contribuindo com o distanciamento social nos aviões, por exemplo, neste momento de retomada do turismo, quando muitas pessoas estão em busca de alguns dias de bem estar em meio à natureza e de forma segura. Os benefícios estão disponíveis a partir de reservas de cinco diárias, validos até o dia 30 de novembro.

Mais Informações: 0800 773 33 00 (11) 5081-8822 www.travelinn.com.br/trancoso/pousada/