Já conhece o Beach Tennis?A nova moda do esporte chegou na Pousada Travel Inn Trancoso!

Você deve ter notado que raquetes e quadras de areia estão bombando nas redes sociais. Posts e mais posts falando no mesmo esporte: o beach tennis.

O beach tennis foi criado em meados de 1987 na província de Ravennana, na Itália. Em 1996 o esporte começou a se profissionalizar. Atualmente, este esporte tem uma mistura do tênis tradicional, vôlei de praia e badminton e suas regras e práticas vêm se modificando ao longo dos anos. Segundo a ITF ele é praticado por mais de 500 mil pessoas espalhadas em todos os continentes, independentemente de sexo e idade.

Agora, hóspedes que escolherem Trancoso para a temporada de verão poderão praticar beach tennis em espaço exclusivo, além de usufruir de outros benefícios. A quadra e os equipamentos para praticar o esporte, que virou febre no país, já estão disponíveis gratuitamente para os hóspedes.

 Modalidade esportiva de fácil adesão, os praticantes e instrutores afirmam que não é necessária experiência ou habilidade para começar a jogar e se divertir.

Mais informações: 0800 773 3300
http://www.travelinn.com.br/trancoso/pousada/