DICA INFALÍVEL PARA COMEÇAR 2023 COM O PÉ DIREITO NA AREIA

Quem disse que precisa ir muito longe para passar uma virada de ano perfeita? Trancoso tem o Réveillon mais procurado no Brasil e fica logo ali, no Sul da Bahia. Uma vila pitoresca e charmosa que, nessa época do ano, recebe muitos turistas, artistas famosos, celebridades e tem infraestrutura e muito calor e axé para envolver a todos.

As pousadas pé na areia são as mais requisitadas. Isso porque, além de você dormir e acordar, literalmente, na beira da praia, a praticidade, o conforto para aproveitar ao máximo os momentos de férias e o sossego em meio à natureza, longe do agito, são irrecusáveis. Por isso a Pousada Travel Inn Trancoso já abriu suas portas para as reservas com preços promocionais. E para quem deseja este fim de ano perfeito, é bom se planejar com antecedência para não correr o risco de ficar sem hospedagem.

Mas, afinal, por que escolher Trancoso? Uma das coisas incríveis que você vai encontrar em Trancoso no Réveillon é a diversidade de público. Famílias com crianças, casais a fim de curtir um clima mais romântico, idosos, jovens à procura de baladas etc. Esse pequeno vilarejo tem lugar e atrações maravilhosas para todas as tribos.

Trancoso é, também, o destino preferido de muitos famosos para passar a virada. E não é à toa. O local oferece, todos os anos, as festas mais badaladas do litoral brasileiro. Comemorações para todos os gostos em festanças que nunca acabam.  Por isso, é melhor ficar de olho nas programações, pois as entradas para as festas privadas são vendidas antecipadamente e o número de ingressos é limitado.

Outro destaque para Trancoso, claro, são as praias paradisíacas. Quem não sonha em virar o ano num lugar de águas verdes, cristalinas, areia branquinha, o colorido das falésias, tomando um drink com o pé na areia? Trancoso tem várias praias assim, desde as movimentadas até as mais afastadas, para quem quer curtir somente o sossego do barulho do mar. Sol, mar, passeios de barco, mergulhos, esporte, trilhas e caminhadas não faltarão na agenda de quem escolher o vilarejo para seu Réveillon.

Não podemos deixar de lado os restaurantes. A gastronomia baiana é um dos carros-chefes de Trancoso. As opções são inúmeras e tem para todos os paladares. Assim como bares e locais para você degustar um drink bem gostoso ou uma cervejinha.

As lojinhas e artesanatos também são muito procurados, além de toda a arquitetura colorida e encantadora de Trancoso que serve de palco para as mais disputadas fotografias.

E então, já escolheu Trancoso para seu Réveillon?  Irresistível, não é mesmo? A nossa dica par você iniciar 2023 com o pé direito na areia é a Pousada Travel Inn Trancoso, na praia do Rio Verde, rodeada de natureza e pertinho do Quadrado. É o cenário perfeito para começar o ano curtindo a magnífica paisagem da praia, tomando banho de mar e piscina, pegando aquele “bronze”, saboreando petiscos, comidas e drinks maravilhosos servidos ali mesmo, na sua cadeira. E ainda você poder descansar e recuperar as energias nas acomodações confortáveis da pousada em meio à natureza.

E o melhor: a Pousada Travel Inn Trancoso está oferecendo uma promoção irresistível! O Pacote Réveillon inclui SETE noites de hospedagem com café da manhã e, ainda, Ceia de Ano Novo no dia 31 de Dezembro. E você pode levar uma criança de até 05 anos como cortesia. Tudo isso com 15% de desconto. Não é fascinante?

Entre em nosso site, acesse https://www.travelinn.com.br/trancoso/pacotes e saiba mais sobre o Pacote Réveillon 2023.