4 DESTINOS PARA VIAJAR NO FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

O último grande feriadão do ano está chegando e muita  gente ainda  não sabe para onde viajar. Veja cinco dicas da Rede Travel Inn para lugares que  podem ser visitados nessa data

Você já começou a se programar para o feriado Proclamação da República? Aproveitar esse período, entre os dias 12 e 15 de novembro, é um bom momento para tirar  folga,  fazer uma viagem e conhecer novos lugares. Para ajudar você com essa tarefa, a Rede Travel Inn   selecionou 04 destinos  para curtir o feriadão com a família ou numa viagem romântica.

1- Serra Gaúcha – RS

Novembro, em plena primavera, é um dos melhores períodos para visitar a região. Um dos  motivos  é o clima serrano,  com temperaturas mais amenas para passear durante o dia e curtir o friozinho no final da tarde e à noite,  além d atrativos para lá de encantadores. São paisagens incríveis, roteiros de enoturismo e  rotas turísticas mais tranquilas para fazer  em família ou numa viagem a dois.

Entre elas, a   Rota Romântica,  naturalmente apaixonante, ganha ainda mais beleza com o colorido das flores, na primavera. As azaleias e as hortênsias florescem, dando mais cor e encantamento na paisagemNoVale dos Vinhedos, brotam as flores e as videiras,  surgem os primeiros cachos de uvas e começam os festivais gastronômicos,

A sugestão é se hospedar  no Travel Inn Axten Caxias do Sul , que oferece acomodações ideais para  quem viaja com a família ou no

no Travel Inn Axten Antonio Prado, recém-inaugurado e ideal para quem viaja a dois. Ambos ficam em locais estratégicos para acessar as principais rotas turísticas da Serra Gaúcha, com ótima infraestrutura de lazer, piscinas térmicas, confortáveis suítes e  restaurante próprio. 

2-Trancoso

O charmoso destino, no Sul da Bahia, certamente pode ser visitado o ano todo, já que seu clima favorável, natureza exuberante e praias incríveis fazem do local um dos mais procurados em qualquer estação do ano. Em  novembro o visitante certamente poderá curtir temperaturas mais altas e clima ideal para quem gosta da natureza,  sol e mar.

A dica é ficar na Praia do Rio Verde, faixa de areia ideal para quem deseja aproveitar momentos de descanso no último feriadão do ano. Por ali, fique na Pousada Travel inn Trancoso, local encantador, frente ao mar e paisagem de tirar o fôlego. Além de muito lazer e   confortáveis bangalôs em meio à natureza, ela oferece também um Beach Club, serviço de praia restaurante e  quadra de beach tennis, entre outros benefícios. A simplicidade aliada ao charme faz do local um lugar exclusivo para relaxar, admirar o pôr do sol ou apenas se entregar ao descanso.

 3- RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

A  Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral norte paulista, está entre os melhores destinos de praia do estado. Com praias muito limpas, natureza, sustentabilidade certificada e segurança, o destino é ideal para quem viaja com a família.

Se essa for a escolha, a sugestão é ficar no Travel Inn Boulevard Riviera,  hotel que oferece apartamentos completos com sala, dormitórios, cozinha e   infraestrutura perfeita para quem viaja  com crianças! Além da localização, bem próxima da faixa de areia e serviço de praia, os visitantes contam com muito lazer no próprio hotel, incluindo a piscina e  a linda vista panorâmica na cobertura do empreendimento.

4- Indaiatuba e Circuito das Frutas

Indaiatuba, no interior paulista, está entre as boas opções  para viajar no feriado prolongado. A cidade está entre os maiores produtores de uvas de mesa, goiaba e acerola orgânica e, por esse motivo, integra o Circuito das Frutas, que reúne dez cidades promotoras do    turismo rural aproveitando a produção de frutas historicamente presente na região.

A sugestão é se  ficar no Travel Inn Wise Indaiatuba, maior hotel da cidade e completa infraestrutura de serviços, lazer e alimentação. A localização do hotel dá acesso fácil aos principais corredores viários que levam às cidades  do Circuito das Frutas e passeios integrantes do turismo rural na região.

Na recepção dos hotéis da Rede Travel Inn os viajantes podem obter informações turísticas e dicas de passeios dos respectivos destinos turísticos. Todos seguem os protocolos sanitários de hospedagem segura e serviço pet friendly.

Serviço

Rede Travel Inn

Feriado da  Proclamação da República

Mais informações: 0800 773 3300

www.travelinn.com.br/promocoes