Novo Hotel em Antônio Prado

Localizado na Serra Gaúcha, no alto da mais bela colina de Antônio Prado, a cidade mais italiana do Brasil, podendo ser visto desde a entrada da cidade, o hotel Travel Inn Axten Antônio Prado é o hotel perfeito para quem busca relaxar em conexão com a natureza, clima romântico, locais ao ar livre para uma caminhada ou piquenique, se deliciar com os sabores coloniais, conhecer os costumes herdados da imigração italiana, além das belas paisagens do interior da Serra Gaúcha. Um convite para bons vinhos, romance e uma preguiça sem fim!

Opção para uma escapada de fim de semana ou férias mais longas, o Travel Inn Axten Antônio Prado oferece uma ampla infraestrutura de lazer!

Espaço integrado com restaurante, brinquedoteca, academia com equipamentos modernos, bar e piscina também estão presentes na oferta de lazer e benefícios para os hóspedes.

E, sim, os pets também estão inclusos nessa! Se o hóspede preferir curtir a estada com sua mascote pode contar com o Travel Inn Axten Antônio Prado pois o hotel é Pet Friendly!

Com design contemporâneo e clean, os apartamentos mantém um ambiente convidativo e acolhedor. São 125 apartamentos modernos e confortáveis medindo 22m², que podem acomodar até três adultos. O hóspede tem a possibilidade de escolher uma cama de casal queen size ou duas camas de solteiro, com a possibilidade de uma terceira cama de solteiro. Todos os apartamentos oferecem frigobar, ar condicionado, mesa de trabalho, banheiro privativo com secador de cabelo e serviço de arrumação diário. O hotel também conta com unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais. 

Com um clima romântico, muita tranquilidade e uma vista de tirar o fôlego, o hotel Travel Inn Axten Antônio Prado oferece uma ampla infraestrutura de lazer!

Piscina indoor adulto e infantil aquecida, que garante diversão até nos dias mais frios, essa piscina também pode proporcionar banhos relaxantes depois de um dia repleto de passeios pela Serra Gaúcha.

Na cidade mais italiana do Brasil a gastronomia é um show à parte, além de um belo e delicioso café da manhã servido todos os dias com produtos fresquinhos da Serra Gaúcha, no restaurante do hotel o hóspede vai encontrar sabores coloniais, gastronomia diferenciada, com cardápio típico local além dos mais sofisticados pratos da culinária internacional.

Durante os dias frescos, os hóspedes podem relaxar em frente a uma lareira no lounge.  Para os amantes da vida ao ar livre e das boas experiências, o hotel oferece um delicioso Fire pit ou lounge externo com lareira, com sofás e poltronas onde poderão interagir, relaxar e até desfrutar de um bom vinho em meio a natureza.  

A diversão da criançada está garantida no Travel Inn Axten Antônio Prado! Com a brinquedoteca fechada com espaço para as crianças soltarem a imaginação, brinquedos e pufs, a família toda vive um momento especial no hotel.

Nosso Centro de Eventos oferece espaços versáteis que podem ser montados de acordo com a necessidade de cada cliente. São duas salas para reuniões, com internet banda larga, iluminação adaptável e diversas composições, a primeira medindo 89 m² acomodando até 80 pessoas em formato coquetel, e a segunda com 157 m² acomodando até 140 pessoas nesse mesmo formato, o pé direito do espaço mede 2,60.

Também estão disponíveis quatro salas de 30m² para reuniões privativas acomodando até 25 pessoas e espaço para coffee breaks.

Um dos principais diferenciais do Travel Inn Axten Antônio Prado é a equipe de técnicos treinados para auxiliar os organizadores do evento durante todo o processo.  A equipe pode ajudar com a indicação de fornecedores locais, em detalhes como decoração, mobília e som.

O espaço ainda conta com um elogiado serviço de gastronomia, o qual pode ser contratado de acordo com o propósito de cada atividade.

Descubra Antônio Prado – Serra Gaúcha, uma pitoresca cidade que encanta a todos, onde o passado e o presente se encontram em meio ao maior acervo arquitetônico da imigração italiana, tombado como patrimônio histórico nacional. Vivencie uma experiência única na Cidade Mais Italiana do Brasil!

A cidade de Antônio Prado integra a Região Uva e Vinho e possui o maior e mais completo conjunto arquitetônico da colonização italiana no Brasil. No município e nos arredores, é muito comum se deparar com os moradores conversando em Talian, uma língua local que mistura o português e o italiano.

Além das construções que fazem parte do patrimônio histórico da região, a presença da imigração italiana também está presente na farta gastronomia típica da Itália presente nos restaurantes, cantinas, festas religiosas e eventos, que fizeram de Antonio Prado “a cidade mais italiana do Brasil”. Não por acaso, a cidade foi escolhida como cenário do premiado filme brasileiro O Quatrilho, que teve a maioria das cenas gravadas na região.

Antônio Prado conta também com paisagens incríveis da Serra Gaúcha formada por lindos vales e cenários naturais imperdíveis, tais como o Vale do Rio das Antas e o Vale do Rio da Prata, onde a partir de caminhos e estradas rurais é possível encontrar um conjunto de cascatas, grutas e cavernas que levarão o visitante a uma verdadeira imersão com a natureza preservada na região.

A paisagem da cidade também é formada por elementos de uma agricultura colonial típica de descendentes italianos que, ao ocuparem as áreas da região, preservaram elementos trazidos das terras de origem, tais como os parreirais, a arquitetura das casas, a organização das propriedades rurais e os muros de pedras, entre outros, que hoje também fazem parte dos roteiros do turismo rural da região.

Vários atrativos turísticos para visitar em Antônio Prado estão bem próximos ao hotel. Entre eles estão:

•             Centro Histórico de Antônio Prado

•             Igreja Sagrado Coração de Jesus

•             Moinho Francescatto

•             Museu Municipal

•             Cascata da Usina

Antônio Prado se localiza na Serra Gaúcha, região Uva e do Vinho, entre Vacaria e Caxias do Sul e tem acesso fácil e todo asfaltado nos dois sentidos através da rodovia RS-122.

São 55 km de Caxias do Sul, 180 km de Porto Alegre e 27 km de Nova Roma do Sul.