Travel inn

Central de Reservas


Desenvolvimento/Novos negócios


Comercial

Dúvidas Frequentes?

Como funciona o Day Use?

O Day Use não está disponível em todos os hotéis e períodos. A disponibilidade deve ser consultada diretamente com a recepção do hotel desejado.

Quais são os horários de check-in e check-out?

Em todos os hotéis da rede, o check-in é às 14h e o check-out até às 12h, exceto em Riviera e Trancoso, onde o check-in é às 15h e o check-out até às 12h.

Até qual idade é considerada criança cortesia?

Crianças de até 5 anos são consideradas cortesia. Não disponibilizamos cama extra para a criança cortesia, que deverá dormir na mesma cama que os pais/responsáveis.

Em quantas vezes é possível parcelar o pagamento?

Cada hotel da rede Travel Inn possui sua própria política de parcelamento. Consulte a central de reservas ou a recepção do hotel desejado para obter mais informações.

Sem o café da manhã, muda o valor da diária?

O valor da diária não muda, pois não trabalhamos com diárias sem café da manhã.

O hotel fornece roupa de cama?

Sim, o hotel oferece toda a comodidade para cama.

É permitido colocar um colchão no chão?

Não é permitido levar colchão para colocar no quarto do hotel. Caso precise de uma cama adicional, entre em contato com a central de reservas ou com a recepção para verificar a disponibilidade.

Entre em contato com a Travel Inn

Precisa de Ajuda?

Siga-nos nas redes sociais

Não perca nossas ofertas

Whatsapp

Clicando em "Aceito", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site. Leia mais em nosso Aviso de Privacidade.

Aceitar somente cookies necessário