As magias do luar e do mar no Réveillon de Trancoso

Motivos não faltam para escolher Trancoso, no Sul da Bahia para passar o Réveillon 2023, mas hoje falaremos das razões mais especiais: a paisagem, as ondas e o luar exuberante da Pousada (pé na areia) Travel Inn Trancoso!

Já dizem os poetas: a lua da Bahia é a mais bonita! E não há como discordar, é uma beleza indescritível, que desperta os mais puros e intensos sentimentos de amor. Mãe dos apaixonados, a lua estará quase plena na noite da virada, iluminando as águas cristalinas da Praia do Rio Verde e culminando em um cenário inigualável, que combina perfeitamente com a areia branquinha da beira-mar, onde está localizada a Pousada Travel Inn Trancoso.

E quem não sonha com uma passagem de ano assim, perfeita, sob a luz do luar, os tilintares das taças de champagne e os muitos desejos de paz, amor, saúde, realizações… momentos de felicidade plena, junto daqueles que você ama?

Ah!… E as magias são mais intensas na Bahia, ainda mais na charmosa vila de Trancoso. Nossos desejos têm mais poderes, o fascínio do mar contagia e a esperança invade nossa alma. Quem aí não veste a cor da sorte, faz suas preces, pula ondas ou entoa cantos para ter um bom ano?

Uma tradição milenar, pular as sete ondinhas tem sua origem na Umbanda. Diz o costume que o Kalunga Grande (mar) é um portal para deixar o mundo material e, quando realizamos o ritual,   podemos chegar perto da vida que não se enxerga. Trata-se de um rito de passagem, que se conecta com uma vibração diferente, com um começo de uma etapa. Daí a importância dos pedidos que nos guiarão até onde desejamos chegar.

Há também quem busque a proteção de Iemanjá, conhecida e cultuada como a Rainha do Mar. Quem pula as ondas, busca purificação e forças para atravessar os obstáculos do novo ano. Além disso, são sete os sentidos da vida, representados por sete Orixás: Oxalá, Oxum, Oxóssi, Xangô, Ogum, Obaluaiê e Iemanjá, cada um para uma ondinha que você saltar. Este costume é praticamente universal, e quem procura um paraíso para o Réveillon, onde possa pular as ondas, fazer suas preces e agradecimentos prefere um lugar tranquilo, em meio à natureza, com comodidade e facilidade para iniciar o ano com todos os pensamentos positivos e confiança em um ano supremo.

A Praia do Rio Verde, onde está localizada a Pousada Travel Inn Trancoso, estará iluminada pela lua cheia no primeiro do ano, e a água quentinha do mar vai formar as ondinhas perfeitas para você pular. Você pode curtir momentos incríveis neste Réveillon, sob uma paisagem ímpar, mágica e romântica, em um lugar que você vai querer guardar para sempre na memória e no seu coração.

Para ficar ainda melhor, a Pousada Travel Inn Trancoso Está com uma excelente promoção: é o Pacote Réveillon 2023, que oferece preços e condições incríveis, com 15% de desconto na reserva antecipada até o final de setembro, cortesia para crianças de até cinco anos e jantar no dia 31/12.

Acesse  https://www.travelinn.com.br/promocoes e faça sua reserva antecipada!