O CLIQUE PERFEITO EM TRANCOSO

Neste Dia do Fotógrafo, a Pousada Travel Inn Trancoso destaca os cenários mais paradisíacos do vilarejo, onde, certamente, os profissionais da arte fotográfica vão conseguir cliques que guardarão para a história verdadeiras obras-primas.

Um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, Trancoso é um ótimo lugar para fotografia, com suas praias de areias brancas e águas cristalinas, cenários pitorescos de casinhas coloridas e um clima muito agradável. Então coloque o “filme” na sua máquina e clique sem parar:

Travel Inn Trancoso

Praia do Espelho: um lugar de águas cristalinas e areias brancas, esta é uma das praias mais famosas de Trancoso, onde as cores do mar, areia, árvores e falésias se contrastam, formando um misto perfeito a foto ideal. O ideal é fotografar pela manhã, quando os corais se destacam e a tonalidade da água apresenta um intenso verde-esmeralda. Porém o pôr do sol também é maravilhoso.

Quadrado: o Quadrado é o coração de Trancoso, com suas casinhas coloridas e charmosas. É um ótimo lugar para fotografar e capturar a atmosfera da vila. Durante o dia fica fácil capturar as cores da arquitetura local, e o verde das árvores faz uma combinação exuberante. Mas é à noite que você vai conseguir captar o encanto das luzinhas que iluminam a decoração do Centro Histórico.

Travel Inn Trancoso

Pôr do sol no Farol: indescritível, o Farol de Trancoso é um ponto turístico muito popular na cidade e oferece uma das vistas mais lindas de pôr do sol. Simplesmente uma pintura incrível, feita com as cores mais bonitas da natureza.

Casas na rua principal: as casinhas coloridas que ficam na rua principal de Trancoso são um charme à parte e, com certeza, rendem fotografias maravilhosas.

Igreja de São João Batista: a igreja central de Trancoso tem todo aquele charme da arquitetura barroca e abriga uma vista exuberante do mar, do alto da colina. Entre suas esculturas pitorescas e preciosas e sua harmonia com a paisagem que a cerca, muitos cliques criativos e extraordinários podem sair da sua máquina.

Praia da Taípe:  localizada em uma orla muito tranquila, a praia da Taípe oferece uma beleza incrível e selvagem, com muitas cores destacadas pelas argilas coloridas das suas falésias.

Praia dos Nativos e Praia do Rio da Barra:  são locais pouco frequentados e de belezas ímpares. Os tons de verde são predominantes nestas praias.

Praia do Coqueiro: uma das praias mais populares de Trancoso onde, juntamente com a paisagem, você vai poder usar sua criatividade para fotografar diversão, lazer, sentimentos etc.

Travel Inn Trancoso

Praia do Rio Verde: rodeada de Mata Atlântica, a Praia do Rio Verde possui cenários especiais. Exemplos disso são a lagoa e as trilhas pela Mata, que podem render excelentes fotos dos animais que ali habitam, como pássaros e macaquinhos, além das plantas e flores exóticas.

            E é na Praia do Rio Verde que está localizada a Pousada Travel Inn Trancoso onde, também, você encontra panoramas perfeitos para fotografar.

Travel Inn Trancoso


Tanto as cores esverdeadas do mar em contraposição com as espumas e areias branquinhas, quanto  a perfeita harmonia com os inúmeros tons de verde da Mata Atlântica. Em noites de luar não existe nada mais belo para se registrar. E a própria pousada possui caminhos floridos e iluminados que valem cliques preciosos.

                        Acesse https://www.travelinn.com.br/trancoso/pousada, faça sua reserva e garanta os melhores cliques para seu portfólio.