PRAIA DO RIO VERDE, SUA MELHOR ESCOLHA PARA CURTIR OS FERIADOS DE ABRIL

E aí, pessoal! Com a chegada dos feriados de abril, muita gente já está pensando em fugir da rotina e relaxar um pouco. A Pousada Travel Inn Trancoso é uma opções mais incríveis para isso, onde você vai aproveitar cada minuto, podendo escolher entre dias e noites de agito e diversão, aventuras ou muitos momentos relax! E nada impede você de experimentar de tudo um pouco… ou muito! A Pousada Travel Inn Trancoso oferece inúmeras opções para tornar sua folga muito especial, no vilarejo mais paradisíaco do litoral sul da Bahia. Confira algumas dicas do que fazer no seu feriado:

  1. Curtir as praias: com águas cristalinas e areias brancas, as praias de Trancoso são um verdadeiro espetáculo da natureza. A nossa dica especial é a Praia do Rio Verde, em Trancoso, que se destaca pela exuberante paisagem formada pela areia branquinha, sua imensa Mata Atlântica repleta de coqueirais, as águas tranquilas, verdes e cristalinas do mar da Bahia, que formam piscinas quando a maré está baixa (lembrando que, em algumas épocas do ano, o mar fica mais agitado, sendo ideal para a prática do surf) e, finalmente, pela Lagoa do Rio Verde, onde é possível usufruir de um delicioso banho de água doce.  Agora imagine tudo isso em uma pousada pé na areia, bem no centro dessa paisagem que acabamos de descrever. É um sonho, não é mesmo?
  2. Conhecer o Quadrado: o coração de Trancoso é o Quadrado, uma praça charmosa rodeada por casinhas coloridas, restaurantes e lojinhas. Um dos cartões postais brasileiros mais famosos, é o lugar ideal para um passeio descontraído, para tomar um drink ou experimentar a culinária típica da Bahia. A Pousada Travel Inn Trancoso fica a apenas 2km do Quadrado, e você pode chegar facilmente a pé, mas se preferir, pode ir de carro, mototáxi ou quadriciclo.
  3. Fazer trilhas: se você gosta de natureza, não pode perder as trilhas que levam até praias e cachoeiras de Trancoso. São caminhos cheios de verde e beleza natural, que valem muito a pena serem explorados. A Pousada Travel Inn Trancoso é rodeada do verde da Mata Atlântica e, de lá, você pode explorar diversas trilhas belíssimas e tranquilas, que te levarão a cenários incríveis.
  4. Praticar esportes aquáticos: a região de Trancoso é perfeita para quem curte esportes aquáticos, como stand up paddle, caiaque e windsurf. A Praia do Rio Verde, uma das mais bonitas e charmosas da Bahia, é reconhecida, ainda, como uma das melhores do litoral brasileiro, não só pela sua beleza ímpar, mas também por acolher diversos públicos, tanto os que gostam de atividades esportivas, quanto para quem procura um lugar romântico e/ou tranquilo para passar com família e amigos. O Beach Tennis também está em alta e é uma excelente opção para se divertir durante os feriados. Quem se hospeda na Pousada Travel Inn Trancoso, além de muito lazer à sua disposição, também pode usufruir da quadra de Beach Tennis exclusiva da pousada.
  5. Beach Club: se você estiver passando por Trancoso somente a passeio e quiser aproveitar tudo isso num único dia, não se preocupe. O Beach Club da Pousada Travel Inn Trancoso coloca todas essas maravilhas à sua disposição: bangalôs de frente para o mar, espreguiçadeiras, deck, serviços de massagem, quadra de beach tennis, piscinas, bar e restaurante pé na água, com um cardápio variado, que inclui muitas receitas características da Bahia, além de bebidas e drinks deliciosos.
  6. Relaxar em uma pousada charmosa: por fim, uma das coisas mais gostosas de fazer em Trancoso é simplesmente relaxar e aproveitar a vibe tranquila do lugar. Para isso, escolha a Pousada Travel Inn Trancoso, localizada na praia do Rio Verde e que tem em seu jardim as muitas árvores e flores da Mata Atlântica, é totalmente pé na areia, tem um luar e pôr de sol incríveis e piscinas convidativas. Mais que isso, você vivencia seu feriado em uma pousada completa, composta por bar de piscina, bangalôs à beira-mar, serviço de praia, restaurante, vestiários e acomodações confortáveis em apartamentos muito charmosos e acolhedores. Nada melhor do que recarregar as energias em um lugar assim.

E aí, gostaram das dicas? O Sul da Bahia, especialmente Trancoso,  é realmente um destino incrível para os feriados de abril. Então, aproveite sua estadia por lá e curta cada momento!

Acesse  https://www.travelinn.com.br/trancoso e garanta um feriado incrível.